Depois da oferta de zelador do paraíso oferecido na Austrália, vencida pelo inglês Ben Southhall, uma empresa britânica está à procura de alguém para ganhar cerca de 24 mil libras ao ano (aproximadamente R$ 36 mil) para não fazer nada a não ser ingerir 400 calorias diárias a mais do que come hoje. A Proactol é fabricante de um complemento alimentício que, segundo afirma, consegue absorver 30% da gordura ingerida diariamente e assim não deixar a pessoa engordar. Os testes feitos em laboratórios confirmaram esse resultado e agora a companhia quer testá-lo no mundo real. Para isso lançou uma campanha em centros de oferta de empregos em Londres.
O candidato escolhido deverá estar hoje com hábitos alimentares balanceados, não pode estar em alguma dieta e principalmente estar preparado para ingerir muita comida chinesa, frituras, pizza e Mcdonalds, segundo porta-voz da empresa. A idéia é que, ao tomar a medicação junto a esse incremento de calorias, a pessoa não ganhe peso. Obviamente que o candidato escolhido será monitorado por médicos diariamente e ainda poderá ficar em casa trabalhando, enquanto recebe suas refeições diretamente no conforto do lar. E ainda não corre o perigo de ser queimado por uma água-viva comno aconteceu com o Southall em um de seus mergulhos na Austrália. As informações são do site do jornal The Telegraph.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentarios serão moderados, não por censura e sim para evitar palavras de baixo calão ( palavrão) por isso evite estes tipos de linguajar e aproveite o blog