terça-feira, 30 de setembro de 2008

As 36 Frases Mais Mentirosas da Humanidade


1.Advogado: Esse processo é rápido
2.Ambulante: Qualquer coisa volta aquí que a gente troca
3.Anfitrião: Já vai? Ainda é cedo !
4.Aniversariante: - Presente? Sua presença é mais importante…
5.Assistência Técnica: - Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte
6.Bebado: Sei perfeitamente o que estou dizendo
7.Casal Sem Filhos: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças
8.Corretor de Imóveis: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone
9.Delegado: Tomaremos providências
10.Dentista: Não vai doer nada
11.Desiludida: Não quero mais saber de homem.
12.Devedor: Amanhã, sem falta
13.Filha de 19 anos: Dormi na casa de uma colega
14.Filho de 19 anos: Antes das 11 estarei de volta
15.Gerente de Banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado
16.Inimigo do Morto: Era um bom sujeito
17.Jogador de Futebol: Vamos continuar trabalhando e forte
18.Ladrão: Isso aqui foi um homem que me deu
19.Locutor de TV: E até a próxima semana, neste mesmo horário
20.Mecanico: É o carburador
21.Muambeiro: Tem garantia de fábrica
22.Namorada: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…
23.Namorado: Você foi a única mulher que eu realmente amei…
24.Noivo: Casaremos o mais breve possível !
25.Orador: Apenas duas palavras…
26.Otimista: Os últimos serão os primeiros…
27.Peixeiro: Pode levar freguesa; está fresquinho…
28.Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo…
29.Recém Casado: Até que a morte nos separe
30.Sapateiro: Depois alarga no pé
31.Sogra: Em briga de marido e mulher não me meto
32.Vagabundo: Há 3 anos que procuro mas não acho nada
33.Viciado: Essa vai ser a última
34.Contador: Tá batendo tudo
35.Encanador: É muita pressão que vem da rua
36.Rico: O dinheiro não é tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios serão moderados, não por censura e sim para evitar palavras de baixo calão ( palavrão) por isso evite estes tipos de linguajar e aproveite o blog