segunda-feira, 2 de março de 2009

De partir o coração...

Estava fazendo compras num supermercado e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria. Uma graça a velhinha!Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:
- Espero não tê-la incomodado, mas você se parece muito com minha falecida filha...-
Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem...
- Posso lhe pedir algo incomum? Disse-me a senhora idosa.
- Sim. Se eu puder lhe ajudar...
- Você pode se despedir de mim dizendo 'Adeus mamãe, nos vemos depois?' Assim dizia minha filha querida... Ficarei tão feliz!
- Claro senhora, não há nenhum problema... Disse eu para alegria da velhinha.
A velhinha passou na caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
- ADEUS, minha filha...Cheia de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
- ADEUS mamãe, nos vemos depois?
- Sim... Nos vemos depois, querida.Contente e satisfeita com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.- R$ 554,00, diz a moça do caixa.- Tá louca?!?! Dois sabonetes e duas pilhas!?- Mais as compras da sua mãe.....Ela disse que você pagaria!
- VELHA FILHA DA P$%&!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios serão moderados, não por censura e sim para evitar palavras de baixo calão ( palavrão) por isso evite estes tipos de linguajar e aproveite o blog