quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fraude - Bradesco S.A.‏


Email circulando pela internet .. que pode pegar algum desavisado ai .. O Bradesco nao envia qualquer email para seus clientes com pedido de recadastramento.


De: seguranca@bradesco.com .


Prezado Cliente.

Informamos que o período de uso das suas chaves de segurança Bradesco expiraram, para continuar utilizando o mesmo cartão de chaves e os serviços Bradesco tais como Caixas Eletrônicos, Fone fácil e Internet Banking será necessário realizar o recadastramento.

Caso o recadastramento não seja efetuado, as chaves de segurança serão desativadas e seu acesso em todos os canais Bradesco serão bloqueados. O recadastramento é simples e rápido, basta clicar no botão entrar, acessar sua conta e seguir as instruções que irão aparecer dentro de sua conta.

O uso do Cartão Chave de Segurança Bradesco é indispensável para evitar fraudes e garantir sua segurança e comodidade.


Atenciosamente
Bradesco S.A.


2009 Direitos reservados Banco Bradesco S.A.

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