sábado, 17 de janeiro de 2009

Problema com bebida

Bate boca em família de felinos:
Filha: – Mãe, eu tenho um problema com bebida..
Felina: – O QUÊ!? Co-como assim minha filha? Você só tem 5 anos! Ah, eu sabia que isso era genético! Leão, isso é culpa sua!!
Leão: – MINHA CULPA? Há! Se você passasse mais tempo com a menina ao invés de ficar com suas amigas pendurada no telefone o dia inteiro isso não teria acontecido.
Felina: – Não tente jogar a responsabilidade para cima de mim! Você é um péssimo exemplo para a menina. PELAMORDEDEUS Leão, ela só tem CINCO anos!!!
Leão: – Eu sou um péssimo exemplo? Tudo que eu faço é trabalhar, trabalhar e trabalhar. E tudo para vocês duas! Só o que eu faço nessa casa é me matar por vocês…
Felina: – Minha filha, como é que isso começou?
Filha: – Foi lá na escola… A professora mandou que eu pedisse ajuda de vocês.
Felina: – Ai meu Deus, Leão, você está vendo? Já está afetando a vida escolar dela. Minha filha vai crescer uma alcólatra burra e sem futuro! E é tudo culpa sua!
Leão: – Quer saber? Cansei de ser acusado! Eu vou é me embora dessa casa e é já!
Felina: – Vai, pode ir! Eu não preciso de você aqui pra nada mesmo! E nossa filha também não precisa de um bêbado inútil como você pra ser pai dela!
Leão: – Fui!
Felina: – Pronto minha filha, pode parar de chorar… ele foi e nunca mais vai voltar. Agora eu quero que você conte pra mamãe tudo sobre o seu problema com bebida. Pode falar.
Filha: – Tá… é assim ó: “ Se João bebeu dois copos de água e José bebeu três copos de água, quantos copos de água João e José beberam?”

Eu não resisto rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios serão moderados, não por censura e sim para evitar palavras de baixo calão ( palavrão) por isso evite estes tipos de linguajar e aproveite o blog