quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma tentativa de arrumar emprego para o Vorhees-Condutor de trem cochila e não pára em 2 estações

Quem acompanha o Blog ja a algum tempo conhece o Vorhees, um de meus colaboradores, porem ele vive reclamando que nao consegue emprego, que tem muito azar, postei aqui um de seus ultimos empregos (motorista de carro funerario) que durou apenas um dia, agora ele arrumou um emprego de condutor de trem e adivinhem o resultado?


Um trem de passageiros no Estado de Bihar, na Índia, passou sem parar por duas estações, pois seu condutor (Vorhees) teria adormecido.Os passageiros a bordo afirmaram que o condutor parou apenas depois que eles próprios conseguiram acordá-lo.
O incidente teria ocorrido depois que o trem expresso deixou a cidade de Forbesganj, em Bihar, na segunda-feira. Segundo autoridades ferroviárias indianas, o comboio passou sem parar pelas duas primeiras estações.
O trem passou direto pela estação de Dholbazza, e os passageiros entraram em pânico quando notaram que também não pararia na próxima, Pothia, em Kishanganj.
Quando alguns passageiros finalmente conseguiram chegar ao vagão de onde o condutor controlava o trem, eles teriam encontrado o homem cochilando.
"Disparamos o alarme e começamos a gritar, apenas aí o condutor acordou", disse o passageiro Vivek Thakur a um jornal local.
Depois de uma série de protestos dos que queriam descer nas estações perdidas, o condutor teve que voltar com o trem.
Suspensão
"Fomos informados que o condutor do trem passou por algumas estações locais em um estado de sono. Estes erros não podem ser tolerados", disse à BBC Babulal Gaekwad, gerente de divisão ferroviária para a região.
Os passageiros que esperavam para embarcar nas estações onde o trem não parou escaparam de um acidente, pois alguns estavam parados próximos à linha do trem, para entrar nos vagões lotados. Alguns chegaram a sofrer escoriações.
Uma autoridade do setor ferroviário indiano, Gopal Kumar, disse à BBC que o condutor e o guarda do trem foram suspensos e foi dada a ordem para o início de um inquérito.
Kumar admitiu que o trem não parou em algumas estações previstas e teve de voltar para estes pontos da linha, mas descreveu o fato como "um pequeno incidente, cuja proporção foi aumentada".
"Vamos deixar o inquérito chegar ao fim e apenas aí poderemos afirmaram se o condutor cochilou ou não", disse.
Fonte- BBC BRASIL.com
Se souberem de algum outro emprego que ele tambem consegiu perder, me avisem via comentarios para que eu possa deixar registrado aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios serão moderados, não por censura e sim para evitar palavras de baixo calão ( palavrão) por isso evite estes tipos de linguajar e aproveite o blog