segunda-feira, 12 de maio de 2008

SIMPATIA DO DIA

Solteirona se casar

Pegue 1 sombrinha ou 1 guarda-chuva, saia para a rua ande 5 quarteirões. Pare faça um pedido na ultima esquina, antes do sexto quarteirão, dizendo: " meu amado, querido e amigo anjo daguarda . Estou precisando muito de sua ajuda, pois me sinto só, sem nenhum amor, gostaria muito de arrumar um homem para viver ao meu lado, que eu o ame e que me ame verdadeiramente." Deixe a sombrinha ou o guarda-chuva no local. faça o sinal da cruz, volte para casa, pensando que ja alcançou seu objetivo e reze 1 pai nosso. repita isso sete dias seguidos e tera o resultado.

FUNCIONA MESMO EU TINHA UMA PARENTE QUE NEM O DIABO QUERIA MAS ELA FEZ CERTINHO E DEU CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios serão moderados, não por censura e sim para evitar palavras de baixo calão ( palavrão) por isso evite estes tipos de linguajar e aproveite o blog